Jerry Smith lançou clipe do single 'A Pampa'

O queridinho da mídia divulgou o novo trabalho ontem no YouTube

Redação Integrada com informações da assessoria

Jerry Smith gravou em São Paulo um vídeo com a nova música “A Pampa”. O cenário escolhido foi uma estação de trem antiga muito charmosa e com visual único.

A Movie 3 Filmes assinou o trabalho dirigido por Mess Santos que criou um clima de pop/street onde abusou das cores vibrantes, imagens e figurinos.

“Conversei com o Jerry antes e seguimos a ideia de manter uma vertente muito focada na dança, no street e no urbano, colocando o funk nesse contexto. A locação foi ideal, esse “museu” de trens junto com os grafites representou bem essa estética urbana que queríamos” declara o diretor.

Jerry interpreta um juiz em uma disputa de dança entre dois grupos de meninas que “duelam” para ganhar. O vídeo termina com ele anunciando à vencedora, que é a garota que fez o "passinho", um dos clássicos do funk e da cultura de favela.

“Esse videoclipe ficou com uma vibe sexy, bem cinematográfica, onde procuramos valorizar a todo momento o ritmo da música “flertando” com o dança twerk. Tá tudo bem coreografado e espero que toda galera curta” comenta Jerry Smith.

O cantor que acumula mais de 433M de views no seu canal no Youtube lançou a música primeiro nas plataformas de streamings dia 11 de outubro.

Confira

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA