Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influenciadora é encontrada morta com tiro na cabeça; namorado é suspeito

O corpo do namorado de Lívvia Bicalho foi encontrado ao lado, segurando uma arma de fogo

Com informações de UOL

Lívvia Bicalho tinha 37 anos quando foi encontrada morta nesta quarta-feira (21), em um apartamento. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça. Ao lado dela, estava o corpo de Rafael Ribeiro, de 39, seu namorado e principal suspeito do crime, que aconteceu em João Monlevade, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, ele estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça. Ele estava com uma arma de fogo em uma de suas mãos.

Autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.

A PM foi acionada por volta da 13h, após testemunhas relatarem que ouviram disparos. Os agentes já encontraram os dois sem vida.

Após a perícia realizar os trabalhos, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Influencer e cantora

Lívia tinha mais de 90 mil seguidores em seu Instagram. Ela compartilhava imagens de seu estilo de vida e looks, além de canções.

A música "Desacelera" já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube e foi gravada com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo e Naiara Azevedo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA