Hariany é expulsa do BBB 19 após briga com Paula

As duas protagonizaram briga durante a madrugada desta quinta-feira, 11

Redação Integrada

Na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany e Paula protagonizaram uma briga dentro da casa do Big Brother Brasil 19. As duas se desentenderam durante uma discussão, e Hariany acabou empurrando Paula, que caiu no chão.

Na tarde desta quinta-feira, uma edição especial do programa entrou na programação da Rede Globo avisando que as imagens da briga estavam sob análise, e depois disso Tiago Leifert confirmou a expulsão de Hariany.

Leia mais:

A casa recebeu a noticia com tristeza, e Paula chorou. Tiago Leifert também informou que o paredão, entre Paula e Carol, continua.

Confira algumas das cenas da briga:

A discussão entre as duas começou quando Hariany disse que a colega tinha falado coisas “sem noção”, magoando outros participantes. Paula retrucou mandando a bacharel de Direito calar a boca. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou e Paula tentou abraçá-la, mas foi empurrada pela amiga e bateu com a cabeça na cama.

Após a discussão Hariany começou a dizer que amava Paula, e quando a participante foi abraçá-la, foi empurrada pela amiga.

Cultura