Gugu Liberato teria caído do sótão
Fontes oficiais admitem que o estado é grave, mas continuam negando morte cerebral

A revista Quem, da Globo, informou que o hospital e a família de Gugu Liberato, de 60 anos, divulgaram mais informações sobre o acidente sofrido pelo apresentador da Record, na última quarta-feira, 20, em Orlando.
Segundo a revista, Gugu foi até os Estados Unidos para passar cinco dias de folga com a família. Na casa estavam a mulher dele, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. Logo ao chegar no imóvel, o artista foi para o sótão arrumar um ar-condicionado, de onde sofreu uma queda.
Leia também: Assessoria nega morte de Gugu Liberato após acidente nos EUA
Mãe e irmão de Gugu chegam ao hospital emocionados
Artistas pedem orações ao apresentador
Informações divulgadas anteriormente por vários veículos de imprensa dão conta que Gugu teria sofrido uma queda de quatro metros de altura e batido com a cabeça na quina de um móvel. A mãe dele, Maria do Céo, de 90 anos, e outros parentes, viajaram do Brasil para conferir o estado de saúde de Gugu.
A assessoria de imprensa dele admitiu, em nota, que Gugu Liberato segue "internado em Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local".
É esperada para sexta-feira, 22, a divulgação de um boletim médico, que será repassado inicialmente para a família.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA