Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen lança clipe de 'Fênix do Amor' gravado em Belém; vídeo

A cantora dedicou a música contra os haters e em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Painah Silva

O videoclipe gravado por Gretchen nas ruas de Belém, da música "Fênix do Amor", foi lançado nesta sexta-feira, 15. Ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, e vestida com penas vermelhas, a cantora cantou contra os haters

VEJA MAIS

Gretchen grava clipe no centro comercial de Belém
No vídeo é possível ver a cantora ao lado do marido dançando. A "bike som", bem conhecida pelos paraenses, também compõe o clipe, junto com os dançarinos, que usam cores vibrantes

Gretchen repercute post de O Liberal e vê 'xenofobia' em comentários: 'Vou continuar no Jurunas'
Gretchen explicou que viu os comentários em uma matéria publicada em OLiberal.com, a respeito de um problema que teve com uma borracharia vizinha

Artistas que se apaixonaram por Belém e vêm colecionando história na cidade
Gretchen, Anitta, Maria Cândida são algumas das celebridades

A letra da canção foi escrita por Gabriel Miranda, filho da cantora, tem a intenção, segundo ela, de transmitir uma mensagem de liberdade de expressão e de vida para todos, independentemente de classe social, gênero ou etnia.

Em entrevista ao Splash, a artista definiu a música como um "hino político" e decidiu dedicar a canção para os que precisam "renascer diariamente".

"Mulheres, LGBTs, negros e todos que sofrem preconceitos, discriminações, e precisam renascer para sobreviver nesse mundo de agora", diz Gretchen.

Na "Fênix do Amor", Gretchen canta mensagens direcionadas aos haters e afirma que, na verdade, ela é amada pelos críticos da internet: "Eles gostam de me provocar para ouvirem a minha opinião a respeito de coisas que são polêmicas. Na verdade, os haters me amam. Não falo na brincadeira. Muitos deles são inteligentes nas colocações e fazem para provocar uma discussão que traz benefícios para muita gente".

Gretchen 'ressuscita' extinta linha de ônibus de Belém em clique ousado
"Obrigada por amar Nosso PARÁ", agradeceu uma fã.

Em Belém, vídeo mostra Xuxa e Fafá e Gretchen nos bastidores de reality show de Drags
As imagens foram registradas por fãs que participaram das filmagens

A esposa de Esdras ainda diz que se considera como uma "Fênix": "Sou a fênix da vida. Sobreviver como mulher, cantora, sensual, que expõe o corpo, com 63 anos, e que ainda continua fazendo tudo isso. Uma mulher com 7 filhos, que se sustenta sozinha, é determinada e empoderada. Tudo isso mostra que sou a fênix da vida".

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA