CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gretchen e o paraense Esdras Souza desistem de reality de casal

Os dois deixaram o programa que tem premiação em dinheiro.

Estadão Conteúdo
fonte

Gretchen e Esdras Souza desistiram do reality de casal na madruga desta sexta-feira (23). O casal tomou a decisão de sair sem avisar aos participantes, e saiu do programa após uma conversa com a produção.

Anteriormente, Gretchen já havia expressado seu desejo em desistir do reality. Entretanto, o casal foi convencido por aliados a continuar na disputa. Desta vez, o casal teve uma conversa particular e decidiram ir embora "na surdina", para evitar alarde.

VEJA MAIS

image Gretchen promete acionar Estatuto do Idoso em reality; vídeo
Gretchen também deixou claro que está atenta ao comportamento dos colegas de confinamento

image Gretchen e Esdras são acionados na Justiça durante confinamento de reality
Casal que comprou imóvel de Gretchen em 1992 enfrenta obstáculos legais por conta dos múltiplos casamentos da artista

image Gretchen rebate críticas sobre sua aparência: 'É de dentro que sai a beleza da mulher'

"Depois dessa resposta do público. O que o público quer não é o que nós sabemos dar", confessou ela para Esdras, na conversa que tiveram antes da desistência.

Os casais que permanecem no jogo foram avisados pela produção sobre a desistência. A participante Carol comentou: "Eu sempre falei que era uma vaga desperdiçada, porque ela não queria jogar."

Entenda a rivalidade de Gretchen e Esdras com Talira e Rafael

A primeira vez que Gretchen e Esdras mencionaram a intenção de sair do Power Couple Brasil foi após um dos casais rivais, Talira e Rafael Pessina, retornarem da berlinda.

"Eu tinha dito que se eles voltassem a gente ia embora. Nós resolvemos isso", disse Gretchen, após o retorno da dupla com quem já protagonizou embates.

A artista já havia discutido com o casal rival, e votou em ambos para o processo de eliminação. Ela justificou que não teve uma aproximação com nenhum dos dois e que não gostou de falas deles durante as dinâmicas do reality.

"Não houve proximidade nenhuma. A gente não tem muito o que justificar", disse a cantora. Esdras completou: "Eu assino embaixo."

Talira rebateu os argumentos durante a discussão e disse que tentou proximidade com Gretchen. "Não sei o que eu fiz para ela."

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA