Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen e Esdras de Souza terão cerimônia de casamento indígena para renovar os votos

O casal comemorou bodas de papel em setembro, e agora, o músico pediu novamente a mão da amada em casamento

O Liberal

Gretchen vai se casar mais uma vez! Dessa vez, ela não separou do atual marido, na verdade, será uma renovação de votos a pedido do músico Esdras de Souza. O casal comemorou bodas de papel em setembro, e agora, o músico pediu novamente a mão da amada, para que realizem uma nova cerimônia. Mas fugindo dos padrões, a cerimônia será indígena e selará mais uma vez a união dos pombinhos.

Em conversa com à Quem, Esdras abriu o jogo e explicou de onde saiu a ideia de se casar de uma forma diferente.”Gretchen me pediu em casamento no Círio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata”, começou ele.

A cantora já aceitou o pedido e ficou encarregada da organização do casamento: "Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia."

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA