Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gretchen deixa de seguir filha no Instagram após neta confirmar affair com Adriano Imperador

A cantora não teria ficado nada satisfeita com a exposição que a crise familiar teve na internet nos últimos dias. Gretchen deixou de seguir o perfil público da filha e permanece seguindo apenas o particular

O Liberal

A confusão envolvendo a família “Miranda” ganhou mais um capítulo. Na manhã desta terça-feira (23), Gretchen deixou de seguir o perfil público da filha e o nome de Jenny Miranda não consta mais entre os perfis seguidos pela cantora. De acordo com o EXTRA, a artista não gostou da exposição da crise familiar após a neta, Bia Miranda, desmentir a avó e confirmar que teve um affair com Adriano Imperador. 

VEJA MAIS

Veja quem é Bia, neta de Gretchen apontada como affair de Adriano Imperador
Anna Beatryz Miranda admitiu nesta semana que já "ficou" duas vezes com o ex-atleta. A jovem tem 18 anos, é neta de Gretchen e trabalha como dançarina e modelo

Família Miranda: entenda as notícias envolvendo Gretchen, sua neta, sua filha e Adriano Imperador
Jenny Miranda e Bia Miranda, filha e neta de Gretchen, respectivamente, trocam acusações na internet e expõe situação familiar íntima.

Neta de Gretchen assume que ficou com Adriano Imperador: ‘Minha mãe falou que eu furei o olho dela'
Bia Miranda utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para se posicionar sobre o assunto

Desde que a história se tornou pública, Jenny e a Bia estão trocando alfinetadas nas redes sociais. Inclusive, a filha de Gretchen e mãe da jovem está recebendo críticas e sendo questionada sobre a criação da jovem. “Não me sinto fracassada porque sei da verdade. Sei o que fiz e me sinto vitoriosa”, respondeu Jenny em um dos questionamentos.  

Repercussão

Durante a noite da última segunda-feira (22), Bia publicou uma série de Stories e afirmou que não queria falar mais sobre assunto, mas daria uma última explicação. A dançarina revelou que a mãe - Jenny - sabia que ela ficava com o Imperador. “Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela”, disparou a jovem.

Gretchen desmente notícia sobre suposto affair da neta com Adriano Imperador: 'Fake news'
Por meio do Instagram, a artista se pronunciou sobre o caso e disse que absolutamente tudo que a publicação informava era mentira

Neta de Gretchen vive affair com Adriano imperador e gera crise na família, diz site
22 anos mais nova que o ex-jogador, o romance não teria sido aceito pela família.

Bia chegou a declarar que a própria mãe teria exposto a situação para a mídia e que se sentiu chateada pelo fato da filha ter “furado o seu olho” ao ficar com Adriano.  

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA