Globo usa estratégia do BBB para 'alongar' sucesso de Pantanal; entenda

Assim como no reality show, a Globo ainda abordou a novela em outros programas, como "Encontro", "Mais Você", "Altas Horas e "É de Casa".

O Liberal

Com o sucesso da novela Pantanal, a TV Globo utilizou a prática de inserir atores da trama e pautas sobre a telenovela em diversas programações da grade da emissora. Após o fim da dramaturgia, com a exibição do último capítulo na sexta (7) e no sábado (8), a Globo optou por aproveitar o grande êxito de público e crítica da novela também no domingo (9), lembrando estratégia utilizada nas duas últimas edições do reality show Big Brother Brasil; BBB 21 e BBB 22.

VEJA MAIS

Conheça os personagens principais de 'Travessia', nova novela da TV Globo
A novela irá estrear na próxima segunda-feira (10) no lugar do remake de Pantanal

Cristiana Oliveira parabeniza nova interpréte de Juma, Alanis Guillen, após fim de Pantanal
A atriz veterana publicou em sua conta do Instagram diversas imagens com Guillen, e também um texto, parabenizando o trabalho da nova Juma Marruá

Marcos Palmeira dá adeus ao visual de ‘Zé Leôncio’ após fim da novela Pantanal
No Instagram, o ator contou que tirou a barba e cortou o cabelo para começar a gravar, na próxima semana, a série “A Era dos Humanos”, do Globoplay

O elenco do remake marcou presença no programa de Luciano Huck para se despedir do público, contar histórias dos bastidores e desejar boa sorte aos atores de "Travessia", que estreia no horário nobre nesta segunda-feira (10). De acordo com análise da jornalista Bárbara Saryne, para o site Yahoo, a iniciativa lembra o que Boninho fez com o "BBB" em 2021 e 2022. As edições de sucesso contaram com o "BBB 101", episódio depois da final para mostrar como estavam todos os participantes, "lavar a roupa suja, dar a oportunidade de se desculparem e, claro, surfar na audiência".

A energia de BBB 101 foi notada no 'Domingão'. O público vibrou com os momentos de emoção, como a entrada de Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio, que foi ovacionado pelos colegas e pela plateia. O "climão" entre Murilo Benício e as ex-mulheres, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, foi outro destaque da noite.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA