Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gkay é vítima de xenofobia e promete processo: 'Cadeia'

Ela publicou uma série de prints de mensagens xenofóbicas que recebeu.

Bruna Lima

A influencer e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), uma série de prints de mensagens xenofóbicas que recebeu. No texto, uma pessoa fala mal de seu sotaque nordestino.

“O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, declarou Gkay, ao expor as publicações. 

VEJA MAIS

Samyra Show detona 'Farofa da Gkay': 'Muita droga e prostituição'
A cantora cearense revelou diversos detalhes

Famosos marcam presença em desfile de Gkay
A influenciadora deu início à uma marca de roupas com evento que aconteceu na última segunda, 14, e contou com a presença de diversos famosos

Festa de carnaval com Anitta e Gkay em condomínio é barrada pela Justiça
A festa 'Plano B do Carnaval', organizada pela Skol Beats, está prevista para acontecer em vários dias de fevereiro e no início de março

Ela ainda disse que foi bloqueada no perfil da pessoa que a criticou, mas garantiu que vai atrás de quem falou de seu sotaque.

“Não adianta usar fake, nem correr​, ​porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. ​Nã​o​ cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. ​Não adianta se esconder​”, avisou.

“Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. Sobre ​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​ à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​N​ordeste... ​é processo, torcendo para cadeia. porque xenofobia é crime. ​P​ode me esculhambar, mas não toque no meu ​Nordeste. Não admito​”, disse ela, em uma série de vídeos publicados nos Stories.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA