Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gabi Martins exibe rosto diferente e bomba na web; veja antes e depois

Cantora e ex-sister do 'BBB20' postou fotos e rosto chamou a atenção; compare

Com informações de Quem

Gabi Martins, de apenas 24 anos de idade, chamou a atenção após postar fotos em seu Instagram, na noite segunda-feira (10), por algumas mudanças em seu rosto.

 

A intenção do post da cantora e ex-sister do BBB20 era para falar sobre mais um dia de gravação. "Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", postou Gabi, caprichando no carão e nas poses com um vestido cinza fendado.

Porém, Gabi chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil por exibir o rosto mais desenhado, o que levou internautas a apostarem que ela se submeteu à famosa harmonização facial, uma moda que vem bombando entre famosos e anônimos.

"No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com  aharmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano", criticou uma. "Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB20?", perguntou outra.

"Mano, a Gabi Martins do BBB0 virou outra pessoa", "a Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso" e "Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela" ainda estavam entre os posts.

Em meados de abril, Gabi já havia revelado que se submeteu a um preenchimento labial. "Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top", disse a cantora, animada.


A ex-BBB vem se submetendo a uma série de procedimentos estéticos nos últimos tempos. Em fevereiro, ela decidiu fazer uma lipoaspiração e implante de próteses de silicone. Na época, ela explicou que passou momentos de dificuldade e muitas dores.

"Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", explicou ela, na ocasião.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA