CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fruto Sensual se apresenta neste domingo, 14, na programação do 'Bregaço'

Além da banda, Xeiro Verde e Michelle Amadhor também serão as atrações da noite do Dia dos Pais

Painah Silva
fonte

Para os pais que curtem dançar o brega “marcante”, neste domingo, 14, o Mormaço, localizado na Cidade Velha, apresenta os shows das bandas Fruto Sensual, Xeiro Verde e Michelle Amadhor, na programação do “Bregaço”.

O evento, que já se tornou tradição no local, veio com a proposta de trazer artistas do gênero para fazer o público dançar. 

A cantora Valéria Paiva, vocalista da Fruto Sensual, é uma das presenças fiéis do evento. Ela, que começou a carreira escrevendo canções que homenageavam as famosas aparelhagens, teve sucesso desde o ínicio. Seu primeiro CD, gravado na casa de shows Mauros, vendeu, na época, mais de 100 mil cópias. Com quase três décadas de existência, a banda é conhecida pelos sucessos que embalam os corações dos paraenses, como “Está no Ar”, “Príncipe Negro” e “Itamaraty”. As músicas contam histórias de amor e desilusão e são as favoritas do público que abrange todas as idades. A cantora já afirmou, em entrevista ao O Liberal, que quando escreve suas canções, pensa na responsabilidade que é cantá-la às mais diversas pessoas. Ela procura ter um cuidado com a linguagem usada e torná-las o mais românticas possível. Em relação ao repertório da noite, Valéria diz que quem estiver no local poderá desfrutar do melhor do brega. “O repertório, como sempre, terá o melhor do brega, os clássicos do Fruto Sensual e os clássicos, também, de outros artistas paraenses. Não só o brega, mas também a lambada e os ritmos que embalam as noites paraenses”, diz a artista.  

Michelle Amadhor é outro nome que se apresentará ao lado das bandas. A cantora também é um nome conhecido no brega e recentemente lançou sua nova música chamada “Queira-me”. A canção descreve alguém que sente falta do amor que não é vivido, e está disponível no Youtube.

A banda Xeiro Verde também é veterana no que diz respeito ao sucesso no gênero musical. A formação está prestes a completar 30 anos de carreira. No comando de Hellen Patrícia, o grupo reúne diversos sucessos que fazem parte do imaginário dos paraenses. Uma das características que chamam a atenção, é o nome da banda, o qual faz alusão a erva bastante utilizada para temperar pratos tipicamente regionais. 

Donos de sucessos como “Beijo Bom”, “Não Sou Tua” e “Pura Emoção”, o grupo também será o responsável por animar a festa para o Dia dos Pais. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA