Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fique por dentro do que vai rolar no Eidap deste sábado (11)

A Programação será a partir das 20h, no Theatro da Paz. A entrada é gratuita.

Bruna Lima

Neste sábado (11), o Encontro Internacional de Dança (Eidap) segue com a programação de mostra competitiva, mostra de dança e apresentação dos bailarinos convidados. A Programação será a partir das 20h, no Theatro da Paz. A entrada é gratuita.

No quadro dos bailarinos convidados estão Dorinha Maués, Mauro Santos, Helvécio Guerreiro, Rosângela Botelho, Rosali Silva, Júnior Vasconcelos com a apresentação “Os ritmos que me movem”, Deborah Ribeiro e Ivan Franco que vão apresentar “Pas de deux Spartacus”, Killder Alves “Savage”, “Desestressando” Lucas Bazanella e “Diana e Acteon” com Paulo Vítor Rodrigues e Larissa Luna.

Para a mostra competitiva deste sábado, 17 grupos estão na disputa. Quem for conferir o encontro, neste dia, vai poder assistir “Eutônus” da Casa Ribalta: Núcleos Artísticos Integrados, “Marcas da Seca” do Studio Alpha, “Habitante Criador” da Casa Ribalta: Núcleos Artísticos Integrados, “Fendas memoriais de Pina” da Casa Ribalta: Núcleos Artísticos Integrados, “Expressão do Amor” do Projeto Social Lucia Esperança MELB, “Sonhos” do Projeto Ballet Tia Anizia, “Qual estação, se há tantas queimadas lá fora?” da Casa Ribalta: Núcleos Artísticos Integrados entre outros.

Dentro da mostra de dança estão “Submersão” da Cia de Dança Ana Unger, “Fandangos” da Cia Flamenca do Pará, “Matinta pereira” do Centro de Dança Ana Unger, “Ribeirinhas” do Centro de Dança Ana Unger, “Batidas” da Cia de Dança Ana Unger, “Paquita” daBallare Grupo de Dança e “Caaporã” Tiago Assis.

O EIDAP 2022 tem como tema o centenário da ‘Semana de Arte Moderna’, manifestação artístico-cultural ocorrido no Brasil, em 1922. E terá uma exposição de figurinos de ballets no Foyer do Theatro da Paz com piso tátil para a visitação de pessoas com deficiência visual, sob a curadoria de Nandressa Nunes.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA