CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filhas de Gugu se pronunciam após vídeo polêmico sobre herança

Marina e Sofia afirmam que o vídeo, em que elas falam sobre injustiça na família, foi vazado sem a permissão delas

O Liberal
fonte

Após a repercursão negativa do vídeo em que as gêmeas Marina e Sofia, herdeiras do apresentador Gugu, aparecem dizendo sobre as questões financeiras da família e a repartição da herança do pai. As duas resolveram se pronunciar através de vídeos publicados em seus perfis no instagram. 

A maior crítica sobre o conteúdo do vídeo é sobre o comentário de uma das meninas que disse não poder comprar um Porshe, carro dos sonhos dela, pois a tia Aparecida Liberato teria negado o pedido com a justificativa de que a promotora responsável do caso da herança afirmou que não era permitido dar um carro tão caro para uma pessoa tão jovem.

Sofia e Marina dizem que a tia mentiu, e que ela controlava todo o dinheiro das duas. Elas afirmam acreditar que Aparecida não está sendo honesta com a repartição do dinheiro da herança do apresentador.

Muitas pessoas criticaram as filhas do apresentador, alegando que tal motivo era fútil. 

Nos esclarecimentos gravados e publicados pelas irmãs, elas afirmam que o vídeo das alegações foi vazado sem autorização, e dizem que a situação não se resume somente à compra do carro. "Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso", falou Sofia.

As duas disseram que não darão nenhuma entrevista sobre o assunto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA