Felipe Neto cobra que sertanejos se posicionem contra Bolsonaro e Zezé Di Camargo rebate: ‘Pivete’

O ex-parceiro de Luciano rebateu perguntando qual a finalidade da carreira do youtuber comparada ‘com a vida dos artistas do sertanejo’

Com informações da Coluna Leo Dias
fonte

Felipe Neto parece estar bastante insatisfeito com a atual situação política do Brasil. O youtuber utilizou nas redes sociais, nos últimos dias, para alfinetar influenciadores digitais e cantores sertanejos que não estão se posicionando politicamente contra as atitudes de Bolsonaro (Sem Partido). 

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano. Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu país? Dinheiro é mais importante que tudo?”, escreveu no Twitter.

O youtuber continuou indagando os artistas sertanejos a se posicionarem acerca do alto índice de vítimas da Covid-19. Inclusive, Felipe Neto chegou a afirmar que os cantores se escondem atrás de ‘livezinha enchendo a cara’ e ignoram os problemas da população, mas não cita diretamente o nome. 

No entanto, os cantores Gusttavo Lima, Zé Felipe e Zezé Di Camargo se pronunciaram a respeito das críticas feitas pelo influencer. A ex-dupla de Luciano rebateu chamando Felipe Neto de ‘pivete’ e questionou qual a finalidade da carreira do youtube comparada ‘com a vida de nós do sertanejo’. 

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, afirmou Zezé Di Camargo, em uma publicação do colunista Leo Dias. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA