Estudos e doutrinas são expostos na 30ª Feira do Livro Espírita

Segundo uma das coordenadoras do evento, Lourdes Souza, serão realizadas palestras no próximo domingo, dia 8, com estudioso do espiritismo Alberto Almeida.

Vito Gemaque

A Feira do Livro Espírita que começou no último sábado, dia 30, está vendendo livros com descontos que variam de 10% até 50% até o dia 8 de dezembro. Após 29 anos, a feira é realizada pela primeira vez na livraria da União Espírita Paraense (UEP) localizada na rua Oswaldo Cruz, em frente a praça da República. Todas as edições anteriores da Feira foram realizadas na praça da República. Para comemorar a 30ª edição, os organizadores decidiram fazer no espaço da livraria com alguns eventos internos.

Para Diogo Xavier da Silva, que esteve na livraria na tarde desta domingo foi um dos visitantes do dia. O senhor comprou esteve atrás da parte dois do livro “Vivendo o evangelho”. “Já li esse livro. O desconto foi de R$4. Esse é um presente, o livro é um esclarecimento” contou. O livro que também buscava, mas não tinha na livraria era “Evangelho dos humildes”. Na opinião dele o evento ser na livraria tem um lado positivo. “Aqui é melhor porque estão todos os livros e é melhor de achar”, afirmou.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Lourdes Souza, serão realizadas palestras no próximo domingo, dia 8, com estudioso do espiritismo Alberto Almeida, que integra a Associação de Médicos Espíritas (AME), das 9h30 às 11h30. “As obras espíritas são bem procuradas com as partes doutrinárias e esclarecedoras. Este ano para efeito de comemoração, resolvemos fazer no nosso espaço. Hoje pela manhã teve uma programação e continuaremos fazendo palestras algumas, e divulgando nosso congresso e o Encontro Intensivo do Movimento Espírita Paraense que acontecerá durante o Carnaval”, disse.

Aproximadamente mil títulos estão disponíveis na 30ª edição da Feira do Livro Espírita, em Belém. O evento continuará no prédio da União Espírita Paraense de 9h às 19h. Nesta edição, ainda há um bazar concomitantemente à feira. Além da divulgação da doutrina, a Feira do Livro Espírita visa arrecadar recursos para manter os trabalhos da União Espírita Paraense. Junto à Feira, haverá o Bazar de Natal, no qual poderão ser encontrados artigos natalinos, utensílios de cozinha, almofadas, objetos de decoração, toalhas, dentre outras opções.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA