CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Faz a boquinha do animal’: hit de MC Dourado vira trend no Tik Tok e domina web

O tecnobrega de MC Dourado foi lançado há seis anos e foi feito para homenagear a aparelhada do Crocodilo

Amanda Martins

O tecnobrega Faz a boquinha do animal”, do cantor paraense MC Dourado, está ganhando o coração da geração tiktokers nos últimos dias. A coreografia da canção, que já existia e era reproduzia nas festas e aparelhagens quando era tocada, tem dominado também a internet. Na palma das mãos, basta rolar a linha do tempo do Tik Tok para ver as inúmeras reproduções. Assista:

@_a.menesesz_ Rocke doido 🤪 #rockedoidopara #paraensesnotiktok #fazaboquinhadoanimal🐊 ♬ som original - Vitor___xp7
@kevilla_rezende #paraense #rockdoido #fazaboquinhadoanimal🐊 #rockdoidopara #crocodilo #pará #vira #clubedoremo ♬ som original - Vitor___xp7
@mariageysa41 #crocodilo🐊🔥🔥🔥🔥🕺💃🇧🇷🌟💡🌟🙅 #boquinha ♬ som original - Vitor___xp7
@pepafer2 Mais um por que sim!🥰 . . . @Karina @eu_gabriellexsz_ #foryou #tiktok #viraltiktok #trend #crocodilo #boquinhadoanimal #destaque #parana ♬ faz a boquinha do animal - 𖤐.  ࣪

Em seu perfil no Instagram, MC Dourado comemorou a conquista com seus seguidores. “Do Pará para o mundo. Obrigado, meu Deus”, escreveu ele em uma publicação feita na madrugada desta sexta-feira (17/5).

Lançada há seis anos, a música foi feita para homenagear a aparelhagem chamada Crocodilo, uma das mais famosas do estado do Pará. A canção mistura as batidas do funk com a junção do ritmo paraense. O hit também é um dos mais tocados em festas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA