Ex-mulher do goleiro Jean é processada por atual namorada dele
Shay Victorio cobra R$ 500 mil por dano moral. 'Já passou do limite', diz

A nova namorada do goleiro Jean, Shay Victorio, ajuizou uma ação na 5ª vara cível de São Paulo contra a ex-mulher dele, Milena Bemfica. A influencer digital e gamer alega ter sido agredida por declarações de Milena, que, em uma entrevista no final do ano passado, afirmou que o relacionamento do novo casal teve início quando o atleta ainda estava casado, o que a blogueira nega. Shay está pedindo uma indenização de R$ 500 mil por dano moral.
A blogueira tornou o processo público nas redes sociais dela. Ela afirma nos autos que recebeu mensagens contendo ameaças de morte e ameaça registrar também uma queixa-crime contra os autores. A blogueira argumenta que é "uma figura pública" e que a renda dela depende de uma boa imagem.
"Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos", diz a nota de esclarecimento assinada pelo advogado de Shay.
Leia também: Esposa de goleiro do São Paulo posta imagens com rosto marcado e acusa jogador de agressão
Goleiro do São Paulo é preso nos EUA acusado de agredir esposa
Shay postou na internet: "Sobre expor problemas da minha vida pessoal em redes sociais, nunca fiz e jamais farei. Porém, vou abrir a vocês uma situação de fins processuais que estou passando e que sirva de lição para outras pessoas no qual utilizam redes sociais de forma abusiva para denegrir e atacar o próximo. Nos próximos stories vocês verão o processo que estou movendo com base na difamação, acusações e ameaças de uma história que já passou do limite, anexando todas as provas, inclusive de pessoas que estão me mandando mensagem de ameaças em uma queixa crime".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA