Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex de MC admite que bateu violentamente na cantora, mas nega cárcere

Entre as agressões, Francimar confirma tapas, socos, chutes e pontapés

Redação Integrada com informações do Metrópoles

O ex companheiro de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, preso no último domingo (02), nega as acusações de manter a cantora em cárcere privado por seis dias (de 27 de abril a 02 de maio). Segundo o suspeito, ele a agrediu fisicamente, mas em nenhum momento a cerceou de liberdade. 

Em depoimento, Francimar afirma que agrediu Marcelly no dia 18 de abril "com tapas, socos, chutes e pontapés", mas nega o cárcere. Ele disse ainda que, durante as discussões com Marcelly, "proferiu ameaças e ofensas verbais" por estar nervoso, mas alega não se lembrar do que tinha falado, por estar "muito abalado psicologicamente". 

De acordo com a vítima, entretanto, o acusado a manter em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento de 11 anos. Ele ainda teria levado-a a Paraty contra sua vontade. Por outro lado, Marcelly nega as agressões físicas e diz que, além do cárcere, sofreu "apenas violência psicológica".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA