Ex-BBB Felipe Prior tem julgamento por acusação de estupro marcado
A justiça aceitou a acusação e determinou que audiência de instrução e julgamento do caso seja em 2021
Alvo de ao menos duas denúncias de prática de estupro e uma de tentativa de estupro, o ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior deverá ser julgado em maio de 2021. Isso porque o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou uma acusação de estupro contra o arquiteto. Os casos foram revelados pela revista Marie Claire em abril deste ano.
“Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, afirmou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger na decisão.
As denúncias dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018. Entre eles, os mais recentes teriam acontecido durante a realização de jogos universitários entre faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo. À época, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência. Prior nega todas as acusações.
No último mês de agosto, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial e pediu o arquivamento do caso. No entanto, o Ministério Público de São Paulo decidiu apresentar a denúncia no mesmo mês.
A delegada Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos pontuou no relatório policial final que foi identificada “uma laceração de primeiro grau no lábio esquerdo da vagina” no exame de corpo de delito de uma das vítimas, mas que essa lesão poderia “ocorrer em acidentes, durante os partos, inclusive uma relação sexual mais intensa”.
Uma quarta suposta vítima procurou a delegacia para prestar depoimento em julho deste ano, mas seu relato não foi considerado pelo relatório policial
Pelas redes sociais, Prior afirmou ser inocente e disse que jamais cometeu violência sexual. “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa [do Big Brother Brasil] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA