Ex-BBB fala de dieta sexual: 'Tudo para aumentar o prazer'

Fabiana Britto fala de dieta que melhora seu desempenho sexual

Estadão Conteúdo

A modelo brasileira e ex-participante da versão italiana do “Big Brother” Fabiana Britto realizou um ensaio sensual dentro de uma sorveteria de Milão onde revelou ser adepta a uma dieta que melhora o seu desempenho sexual. Na sua rotina de alimentação, ela disse que o doce não pode faltar para aumentar no seu dia a dia para aumentar o seu apetite sexual. “O doce desperta hormônios ligados à felicidade e paixão, considero cono uma droga do amor, esse ensaio é uma homenagem a ele”.

 

 

Nessa dieta sexual ela disse incluir além de doces, refeições saudáveis e equilibradas a cada três horas. “Esse é o meu segredo para horas de imenso prazer, livre de ansiedades, mal humor e tensões”.

 

 

Suas refeições contam com frutas cítricas no café da manhã, macarrão ou arroz integral no almoço, algas e duas taças de vinho no jantar. “A combinação, segundo meu nutrólogo, regulam meu humor, libera hormônios sexuais como estrógeno e progesterona e funcionam como uma verdadeira terapia sexual mais natural possível”, falou.

 

 

A modelo posou sensual também pelas ruas de Milão usando um vestido preto transparente e ousado, que deixou seu bumbum à mostra. “Aumenta o apetite sexual de todos”. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA