Espetáculo 'A Noite dos Vilões' entra em cartaz no final de semana

A peça conta a história das irmãs Sanderson que retornam ao mundo dos vivos e preparam um feitiço com ajuda de outros personagens

Neste domingo, 17, o grupo Caixa de Teatro volta a apresentar o espetáculo “A Noite dos Vilões”, às 17 horas, no Espaço Criança do Castanheira Shopping. A entrada é franca.

A peça conta a história das irmãs Sanderson que retornam ao mundo dos vivos e preparam um feitiço para a noite dos vilões. Mas, somente com a ajuda da Malévola, elas poderão trazer os amigos assustadores que tanto precisam, como a Cruela Cruel, Úrsula, Dr. Facilier, Hades,Jafar e muitos outros vilões que chegarão trazendo os ingredientes certos para a poção das bruxas.

O espetáculo é dirigido por Lígia Coêlho, que também atua na peça. Além dela, o elenco é formado por Thalita Souza, Lauro Brito, Marlene Oliveira, Hector Lourinho, Rayron Oliveira, Danilo Monteiro, Wellen Ávila, Lenno Ávila e Wagner Ratis.

“As crianças se divertem muito com as músicas e os personagens. Quando o apresentamos no teatro, era tanta família querendo bater fotos,elogiar os figurinos fiéis aos originais dos filmes. Avôs e avós fizeram questão de assistir ao espetáculo e disseram que a famíliagostou muito. Foi muito lindo!”, comemora Lígia Coêlho. O grupo Caixa de Teatro é composto por 23 profissionais que atuam, cantam e dançam. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA