Ernesto Paglia não tem o contrato renovado e deixa a Globo após 43 anos

A informação foi divulgada nesta segunda(26) e o jornalista fez uma carta de despedida aos colegas

Bruna Lima
fonte

O Ernesto Paglia, marido de Sandra Annemberg, não tem o contrato renovado com a TV Globo. Ele tem uma história de 43 anos na emissora e deixa um legado para o jornalismo. A informação foi confirmada, nesta segunda (26), pela emissora. Ernesto deixa pronto um "Globo Repórter" especial, que fará parte da comemoração de 50 anos do programa. 

Aos colegas de trabalho, o jornalista deixou uma carta agradecendo por tudo que viveu na emissora. "Quarenta e três anos e sete meses. Tempo demais numa única empresa, dizem hoje em dia. Quando comecei na Globo, em maio de 1979, um 'bom tempo de casa' era atestado de competência. O certo é que esse longo período permitiu colecionar um repertório profissional que me enche de orgulho. Uma lista imensa de satisfações", iniciou o jornalista.

VEJA MAIS

image Sandra Annenberg comemora 25 anos de casamento com Ernesto Paglia
A apresentadora e o repórter casaram-se em 1996

image Sandra Annenberg e a filha tietam Juliette: ''Ficamos mais fãs ainda''
Sandra invadiu a entrevista do marido, Ernesto Paglia, com a campeã do BBB.

"[...] Foi um privilégio ter sido repórter, na linha de frente da profissão, durante o riquíssimo período criativo dessas quatro décadas. Pude contar grandes, belas e importantes histórias ao lado de gente competentíssima. Ainda há muitas por contar. As novas tecnologias multiplicaram as telas. E acredito ainda ter muito a oferecer como jornalista, ofício que me dá enorme orgulho. Parafraseando um velho slogan, a gente se vê por aí", concluiu Paglia, que também seguirá participando da produção de um documentário para o Globoplay.

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA