Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, Netflix distribui cupcakes em formato de vagina e faz alegria de fãs de 'Sex Education'

Confira as reações de jovens e pais ao 'recebidinho' inusitado

O Liberal

A Netflix distribuiu, gratuitamente, 10 mil cupcakes em formato de vagina em cinco capitais brasileiras na segunda-feira (27). A ação, que foi inspirada na terceira temporada da série "Sex Education", chego, inclusive, a Belém.

Na capital paraense, diversos internautas receberam os doces e, claro, não economizaram nas postagens, exaltando o "recebidinho" para lá de inusitado.

VEJA MAIS

netflix

Para solicitar um kit, os fãs precisavam entrar numa loja criada em um aplicativo de entregas de comidas. Eram três sabores para escolher: Tcheca de Laranja, Xana de Café e Canela e Larissinha de Chocolate.

VEJA MAIS

É fã de Sex Education? Então aprenda a fazer os cupcakes de 'pepeka' famosos na série A Netflix disponibilizou a receitinha dos bolinhos da personagem Aimee Gibbs nas redes sociais e agitou a Web

Entenda a ação de marketing

Nos novos episódios da série, que estrearam no último dia 17, a personagem Aimee Gibs, interpretada pela atriz Aimee Lou Wood, faz esses doces para a campanha, criada por ela chamada "Toda PPK é linda". A estudante está se tratando com uma terapeuta sexual depois de sofrer um assédio no transporte público nos episódios anteriores Durante o processo de autoconhecimento, ela decide celebrar todos os formatos de vulva.

Ela então leva os cupcakes para serem distribuídos no colégio Moordale. Além de Belém, a Netflix distribuiu os doces nas cidades de Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e São Paulo.

Apesar de muitos pais não terem gostado da ação, todos já estão esgotados. Porém, a plataforma disponibilizou um site com as receitas para quem não conseguiu garantir sua unidade.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA