Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Elenco de 'A Bella Époque' fala sobre confinamento no Égua do Babado!

Elenco formado pela Alejada Hipócrita, Fran e Leona Vingativa falaram sobre o espetáculo que será apresentado em OLIBERAL.COM

Redação Integrada

O elenco da peça "A Bella Époque" participou de live especial do "Égua do Babado!" na noite desta terça-feira, dia 27. O elenco da espetáculo formado pela Alejada Hipócrita, Fran e Leona Vingativa conversou nas coxias do teatro antes do último ensaio. O espetáculo será transmitido nesta quarta-feira, dia 28, pelas plataformas de OLIBERAL.COM, a partir das 20h.

 

"Eu vou trazer a mulher paraense, que não desiste dos sonhos dela jamais", disse a atriz Franciele Neriah. Também participaram o ator Paulo Colluci, mais conhecido como Aleijada Hipócrita, e a atriz Leona Vingativa. Para produzirem o espetáculo, o grupo precisou entrar em confinamento para trabalhar com segurança no meio da pandemia. Tudo foi gravado e transformado em um reality show, que tem estreia na próxima semana, dia 05. 

Entendidos em confinamento, os artistas aindas conversaram sobre a final do Big Brother Brasil (BBB) 21 e para quem o elenco está torcendo. Um dos assuntos foi o pulo de Gil e Fiuk nús na piscina. "Achei uma brincadeira sadia, uma brincadeira legal, nem colocaram a mostra. A pessoa já está ali há mais de 100 dias, bora se soltar desse armário bora ficar louca", disse Colluci.

Franciele é time Juliette. "Acho que a Juliette tem se mostrado aquela mesma pessoa do início até hoje. Ela manteve o equilíbrio, não ficou louca, não se descabelou. Acho que ela merece o primeiro lugar", declarou.

Leona Vingativa participou do final da live convidando a todos para assistirem ao espetáculo ao vivo no canal de Youtube (platoproducoes) e em OLiberal.com.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA