'É de dar dó', diz Joelma sobre má fase na carreira de Ximbinha

Em preparação para gravação do DVD de 25 anos de carreira, cantora também fala sobre perdão

Redação Integrada

A cantora Joelma se prepara para gravar um novo DVD, e falou sobre a preparação e outros assuntos polêmicos em entrevista ao colunista Leo Dias, do site UOL.

Um dos assuntos foi a relação com o ex-marido, Ximbinha, que também era parceiro de banda. Ela disse que o perdoou, porque prefere não guardar rancor. "Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar.", disse.

Desde a separação, Joelma seguiu como uma grande estrela na música do país, diferente de Ximbinha, que viu seus projetos pós-Calypso não decolarem. Sobre a má fase do ex, ela disse: "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo".

Ela disse ainda não esperar que Ximbinha venha a público admitir os erros do passado. "Não fico pensando nisso não. Bola pra frente".

Na entrevista, a cantora também relembrou a relação problemática com o pai. Quando criança ela o viu agredir a mãe, abandonar a casa sem dizer o paradeiro, e depois receber a notícia de que ele já tinha outra família. 

"Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada", lembrou a cantora, que também decidiu perdoar o pai.

"O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil", disse.

Joelma se prepara para a gravação de seu DVD, em Goiânia, no dia 12 de novembro. Ela vai celebrar 25 anos de carreira, e promete participações especiais como Xand Avião, e outros convidados.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!