Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Durante live de OLiberal.com, Manu Batidão mostra ao vivo calcinha que usou em show

Batidão foi alvo de fake news onde foram publicadas várias montagens de suas partes íntimas

O Liberal

Um dia após o escândalo nas redes sociais sobre ter usado ou não calcinha durante um show no município de Tucuruí, a cantora Manu Batidão participou de uma live em OLiberal.com e falou mais sobre o caso. 

Assista à entrevista na íntegra

Bastante aguardada pelos fãs, a cantora conversou em um clima mais ameno e não se acanhou (nenhum pouco) com o pedido dos internautas, de mostrar, ao vivo, a calcinha que usava durante a apresentação no interior do Pará.

VEJA MAIS

Manu Batidão é 'flagrada' fazendo show sem calcinha; cantora nega: ‘Verdade prevalece’ Várias montagens das partes íntimas da cantora foram divulgadas na Web

"Se eu tivesse um negócio desses bonito (como o da montagem) até poderia mostrar (brincou). Mas nem é, é murcho", falou a cantora brincando sem se acanhar ao mostrar a foto.

Manu Batidão mostrou a calcinha (ainda suja) (Reprodução Instagram/OLiberal.com)

 

Passado o primeiro momento de descontração, ela fez duras críticas a quem produz e reproduz esse tipo de montagem na internet. "Tenho dois filhos, uma menina de 15 anos e um menino de 8, tenho marido. Meus filhos ficaram chateados. Você imagina o que eles não podem ter que ouvir e passar por conta disso. Minha mãe, minhas tias, todos me ligaram para saber o que aconteceu, meu marido ficou chateado", desabafou. 

"Tudo na terra é débito e crédito. Tenho minha consciência tranquila, não mostrei nada, estava com meu esposo lá e jamais faria uma coisa dessas", finalizou Manu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA