Divórcio: Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam fim de casamento; veja o motivo

O fim chegou para o casal após 13 anos

O Liberal
fonte

Quando um casamento de pessoas famosas chega ao fim, para o grande público é como se alguém próximo estivesse se separando. É o caso de Gisele Bündchen e Tom Brady, que devem assinar o divórcio nesta sexta-feira (28), de acordo com informações veiculadas na imprensa. O fim chegou para o casal após 13 anos.

VEJA MAIS

image Tom Brady aparece sem aliança e aumenta rumores de divórcio com Gisele Bündchen
O casal estaria passando por uma crise no casamento desde que Tom Brady voltou atrás da aposentadoria e retornou aos campos, contrariando o combinado feito com Gisele

image Falta de sexo seria motivo da crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady
A modelo brasileira foi vista sem aliança saindo do escritório de um advogado.

De acordo com uma fonte do site US Weekly, o motivo da separação seria uma decisão profissional do jogador. "Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família", disse a fonte. Tom decidiu por voltar ao esporte.

A modelo e o atleta são pais de Benjamin, de 14 anos, e de Vivian, de 9 anos. Brady tem ainda outro filho, de 15 anos; Jack, com Bridget Moynahan.

Pronunciamento

Gisele tratou do fim do relacionamento em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (28). "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", escreveu.

De acordo com a modelo, o distanciamento entre os dois foi determinante para a decisão. “"A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, completou a estrela da moda.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA