Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conselho de enfermagem vistoria hospital de SP acusado de vazar informações de Klara Castanho

O hospital em que Klara ficou internada informou, em nota, que será aberta uma sindicância interna para investigar a denúncia feita pela atriz.

Bruna Lima

Nesta terça-feira (28), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo se pronunciou e disse que compareceu, na segunda-feira (27), no hospital acusado de vazar informações pessoais da atriz Klara Castanho, de 21 anos. A instituição, que fica na região metropolitana, informou aguardar a liberação de documentos internos para prosseguir com a apuração dos fatos e a identificação dos envolvidos.

VEJA MAIS

Klara Castanho: projeto de lei que visa proteger quem optar por adoção deve ter o nome da atriz
O projeto é da deputada estadual Erica Malunguinho, do PSOL de São Paulo; Punição prevista para quem quebrar sigilo pode chegar a R$48 mil

Klara Castanho: Entenda o caso e as múltiplas violências contra a atriz
A atriz teve sua vida pessoal mostrada de forma irresponsável desde a quebra do sigilo de sua equipe médica até a exposição por Antônia Fontenelle e Leo Dias

Klara Castanho engravida após estupro e desabafa sobre adoção do filho: "algo morreu em mim"
A quebra do silêncio veio após a Antonia Fontenelle noticiar a informação da ex-atriz mirim da Globo.

De acordo com informações do G1, tanto o Conselho Federal quanto o Regional de Enfermagem apuram a denúncia da atriz de que uma enfermeira a teria abordado e ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê fruto de um estupro. O hospital em que Klara ficou internada informou, em nota, que será aberta uma sindicância interna para investigar a denúncia feita pela atriz.

Klara escreveu uma carta aberta, na noite do último sábado (25), repudiando o vazamento da história (leia a íntegra ao final desta reportagem). O caso também é investigado pelo Ministério Público.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA