Com 29 anos, filho de Guilherme de Pádua não tinha contato com o pai
Felipe Thomaz vive longe dos holofotes da mídia

O jovem Felipe Thomaz, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, cresceu sem nenhum contato com o pai. O casal estava esperando o primeiro filho quando foi cometido o assassinato de Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992. Felipe nasceu em maio de 1993 e, desde então, vive uma vida longe das manchetes da grande mídia.
VEJA MAIS
O jornal Extra afirma que Felipe foi criado pela mãe, Paula Thomaz, até um ano e oito meses de vida. Após os seis anos de encarceramento na cadeia de Polinter, na Zona Oeste do Rio, Paula voltou a viver com o filho a partir de 1999.
O padrasto e advogado Sérgio Ricardo adotou Felipe, que não teve nenhum contato com o pai biológico. Sérgio entrou na 5ª Vara de Família, do Rio, para pedir a adoção de Felipe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA