Colunista de OLiberal.com lança obra inédita sobre Direito do Trabalho à luz da tecnologia

'Proteção dos Direitos Humanos Fundamentais – perspectivas na sociedade tecnológica de tisco' é o 10º livro do jurista paraense Océlio de Jesus Morais

Redação Integrada de O Liberal

A comunidade jurídica brasileira ganha uma nova nova e inédita obra: "Proteção dos Direitos Humanos Fundamentais – perspectivas na sociedade tecnológica de tisco", de autoria do jurista paraense Océlio de Jesus Morais, que também é articulista no Portal OLiberal.com.

No livro, o autor apresenta elementos para reformular ou resignficiar o fundamento teórico daquilo que denomina de "Direito do Trabalho Tecnológico", como forma de adequar o objeto de estudo deste ramos das ciências jurídicas à nova realidade do trabalho tecnológico no ambiente da globalização econômica.

(Divulgação)

Este é o 10º livro de Océlio Morais, que possui pós-doutorado em direitos humanos e democracia pela Universidade de Coimbra, doutor em Direito Previdnciário pela PUC/SP e atual presidente da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS).

Confira também os últimos artigos da coluna.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!