Cleide Moraes recebe homenagem de Roberta Miranda

A veterana do sertanejo postou vídeo das duas cantando juntas e chamou-a de 'Roberta Miranda do Pará'

Redação Integrada

Um dos sonhos que a cantora paraense Cleide Moraes conseguiu realizar foi dividir o palco com Roberta Miranda. A revelação foi feita pelo produtor cultural Jango Vidal, que organizou o show realizado no dia 10 de março de 2018, na sede campestre da Associação dos Funcionários do Banco do Brasil (AABB), em Ananindeua.

A rainha do sertanejo homenageou Cleide Moraes postando o vídeo do show no Stories do Instagram e escreveu "Sinto muitíssimo! #luto".

Roberta Miranda também postou um video em que lamenta o falecimento da artista paraense, chamando-a de "Roberta Miranda do Pará": "Fiquei sabendo que a Cleide Moraes, que é a Roberta Miranda do Pará, infelizmente teve um acidente ontem á noite e não resistriu. Isso me deixa muito, muito, muito triste", disse. 

A artista diz que chorou muito para conseguir gravar o vídeo: "Sempre falei que perder um fã, perder uma pessoa dessa que sempre levou o meu nome, que teve no meu palco dividindo comigo algumas vezes, é perder parte de mim!"

"Força pra família. Cleide, eu só tenho a agradecer a você pela beleza, por tudo o que você fez em relação à minha carreira", finaliza

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA