CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cláudio Rendeiro, o Epaminondas Gustavo, é internado para tratar covid-19

O juiz e humorista avisou que os fãs podem ficar tranquilos: "já sinto cheiro de maniçoba"

Redação integrada

O juiz Cláudio Rendeiro, que interpreta o personagem humorístico Epaminondas Gustavo, está internado no Hospital Geral da Unimed (HGU), em Belém, tratando de um quadro de covid-19. Apesar da internação, o humorista informou que está bem, na medida do possível, e pediu para que os fãs fiquem tranquilos.

Rendeiro, que está no hospital desde o último sábado, 09, foi alvo de várias especulações sobre seu quadro de saúde, com boatos de que ele estaria em estado grave sendo compartilhados pela internet. A OLiberal.com, o humorista disse que "a situação está sob controle". "Estou recebendo doses de remédio e fornecendo doses de alegria ao hospital", brincou o Epaminondas.

"Ontem (sábado) à noite, tive uma crise respiratória e fui pra o oxigênio. Mas segundo a infectologista, isso é normal pro meu quadro de infecção. Aliás um dos motivos de estar aqui é tomar medicamento pra evitar o sofrimento respiratório e, se ocorrer, ter um pronto atendimento. O risco seria se eu estivesse em casa . Amanheci bem melhor hoje [domingo], até sentido cheiro de maniçoba!", disse o juiz, direto do hospital.

Cláudio também disse que foi aconselhado pela médica que o acompanha a fazer exercícios respiratórios. Por fim, Rendeiro informou que está sem previsão de alta, mas que espera ir para casa em breve. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA