'Vingadores: Ultimato' será relançado com cenas inéditas

Parece que o objetivo é ficar mais perto de superar Avatar e se tornar o filme de maior bilheteria da história

Redação Integrada, com informações do UOL

O filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, será relançado nos cinemas com várias cenas inéditas. Foi o próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, que revelou a novidade, em entrevista ao site ComicBook.com. "Vamos fazer isso. Não sei se foi anunciado. Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana", disse o executivo.

Depois, em entrevista, ele especificou que as novas cenas devem vir ao fim do longa: "Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas". Parece que o objetivo é ficar mais perto de superar Avatar e se tornar o filme de maior bilheteria da história.
A nova versão de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja história funcionará como um epílogo para a saga que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) construiu ao longo dos últimos anos.
Ainda não foi divulgado se a nova versão do filme será exibida também no Brasil.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!