Turma da Mônica é apresentada ao personagem "Louco" em novo trailer

Segundo trailer oficial do live action dos personagens de Maurício de Sousa saiu hoje. Estreia será no dia 27 de junho

Redação Integrada

Saiu hoje o segundo trailer oficial de "Turma da Mônica - Laços", o live action dos personagens dos quadrinhos criados por Maurício de Sousa no final dos anos 50. Com um clima um pouco mais sombrio, o vídeo mostra a turminha do bairro do Limoeiro procurando pelo cachorro de Cebolinha, Floquinho, que está desaparecido. 

Outro encontro importante é rapidamente mostrado no trailer. Trata-se do peculiar personagem Louco, interpretado por Rodrigo Santoro. Com seus cabelos loiros e nariz pontudo, o personagem, em um rápido diálogo com Cebolinha em um lugar escuro, pergunta: "Tem coisa mais chata do que ser normal?". Ao final do vídeo, o Homem do Saco, vilão do filme, é apresentado aos espectadores.

Dirigido por Daniel Rezende (da série de tv "O Mecanismo"), o longa tem como protagonistas Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). Também fazem parte do elenco Rodrigo Santoro, que interpreta o personagem louco, Paulo Vilhena e Fafá Rennó como os pais de Cebolinha, Mônica Iozzi como Dona Luísa, mãe da Mônica, e Ravel Cabral como Homem do Saco. A estreia está prevista para o dia 27 de junho.

Confira o trailer:

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!