CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Redes abrem pré-venda de ingressos para o live action de Aladdin

Longa que estreia no dia 23 de maio tem Will Smith como o Gênio da Lâmpada

Redação Integrada
fonte

Pelo menos duas redes de cinema em Belém, UCI e Cinépolis, já iniciaram a pré-venda de ingressos para o aguardado live action de "Aladdin". Baseado na animação de 1992, que, por sua vez, é inspirada em contos do livro "Mil e Uma Noites"; de Sherazade, o live-action apresenta Will Smith como o Gênio, os atores Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine e Marwan Kenzari como Jafar.

Com direção de Guy Ritchie, “Aladdin” chega ao Brasil no próximo dia 23 de maio. No longa, um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, ele só não sabe que ela é uma princesa e está prestes a noivar com Jafar (Marwan Kenzari). Com a ajuda do Gênio, o rapaz tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor de Jasmine e a confiança de seu pai.

As regras do Gênio de Aladdin são: ele pode conceder três desejos, com a exceção de não poder matar ninguém, nem fazer uma pessoa se apaixonar, ou trazer alguém de volta do mundo dos mortos. No último trailer do longa, o destaque vai para Will Smith, responsável por interpretar o poderoso personagem imortalizado por Robin Williams na animação original. As imagens inéditas também trazem mais interações do Gênio com Aladdin (Mena Massoud), ao som da versão repaginada de "Friend Like Me". 

Além das canções do filme de 1992, que voltam para o remake, serão reveladas músicas inéditas compostas pelo lendário Alan Menken, em parceria com a dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA