Martin Scorsese não viu e diz estar sem pressa para ver 'Coringa'

Scorcese já afirmou que filmes de heróis da Marvel não eram cinema

Redação Integrada com informações do Omelete
fonte

O diretor Martin Scorsese se envolveu em mais uma polêmica com os fãs de filmes de superheróis. Desta vez Scorcese declarou ao jornal New York Times que está sem pressa para assistir ao filme "Coringa", de Todd Phillips. O filme sobre o vilão da DC está repleto de homenagens à obra de Scorsese. "Vi clipes. Conheço-o. Então, por que eu precisaria? Já entendi, está bem", disse o cineasta, que chegou a receber a oferta para produzir o longa, mas a recusou.

"Coringa" foi uma das grandes estreias de 2018 com arrecadação total de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história. O filme também foi uma das melhores estréias da Warner, mesmo sendo  para maiores de 18 anos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA