Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio desenvolvem série "O Diabo na Cidade Branca" para plataforma de streaming Hulu

Este será o segundo filme de Scorsese feito diretamente com parcerias de empresas de streaming

O cineasta Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio fizeram uma parceria com o Hulu para adaptar o livro de Erik Larson - "O Diabo na Cidade Branca" - para uma série. De acordo com informações do portal Deadline, os dois serão produtores executivos da série, que está sendo desenvolvida na plataforma digital da Paramount TV, ao lado de Rick York, Emma Koskoff, Jennifer Davisson e Stacey Sher.

DiCaprio comprou os direitos do filme para o livro em 2010, e chamou previamente um de seus maiores parceiros do cinema Scorsese para dirigir. O anúncio foi feito por Craig Erwich, vice-presidente sênior de originais do Hulu, no Television Critics Association (TCA), onde a rede está promovendo séries incluindo George Clooney's Catch-22 e a comédia Shrill.

"O Diabo na Cidade Branca" conta a história real de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram eternamente ligados pela Feira Mundial de Chicago de 1893. Daniel H. Burnham é um arquiteto brilhante e exigente que quer deixar sua marca no mundo e Henry H. Holmes é um médico bonito e astuto que formou seu próprio "Castelo Assassino" - um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres. A história leva o espectador em uma turnê de assassinato, romance e mistério na idade de ouro.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!