Idoso morre durante sessão de 'Annabelle 3: De Volta pra Casa', na Tailândia

Uma equipe de socorristas do shopping ainda tentou acudir Bernard Channing, mas ele não resistiu

Agência Estado

Aos 77 anos de idade, o britânico Bernard Channing passava férias na Tailândia, na cidade de Pattaya, quando decidiu assistir à última versão de "Annabelle 3: De Volta pra Casa". O filme de terror está em cartaz nos principais cinemas da região

Após o fim da exibição, o corpo dele foi descoberto por um dos espectadores. "Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele", declarou um deles à reportagem do jornal The Mirror. Uma equipe de socorristas do shopping tentou acudir Bernard, mas ele não resistiu.

A polícia local revela que chegou a encaminhar o idoso para um hospital em Banglamung. A causa da morte não foi revelada. Bernard trabalha no Reino Unido como diretor de uma empresa em Nottingham. A família dele está recebendo todo o apoio do consulado britânico na Tailândia. 

Em 2016, durante uma exibição da franquia de A Invocação do Mal, um homem, de 65 anos, sofreu um ataque cardíaco na Índia. O corpo de Andrah Pradesh também foi encontrado somente no fim da exibição do filme.

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!