CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gloria Groove confirma dublagem da voz de 'Aladdin' na versão brasileira

A versão realizada com atores reais (live action) é dirigida por Guy Ritchie

Redação Integrada
fonte

O filme “Aladdin”, da Disney, está entre as estreias de maior expectativa este ano. No Brasil, um elenco de peso integra essa produção emprestando as vozes aos personagens emblemáticos dessa aventura. Entre eles, Daniel Garcia (a famosa Gloria Groove) dá voz ao charmoso malandro Aladdin.

A versão realizada com atores reais (live action) é dirigida por Guy Ritchie, que traz seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à cidade portuária de Agrabah. O filme estreia no dia 22 de maio.

“Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway (risos). A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez! O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia - meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent. O clima no estúdio era como estar em casa e me diverti demais emprestando a voz ao Mena Massoud. Ter a chance de realizar um sonho como este, nessa fase da minha vida e como fruto de muito trabalho. Não tem preço”, revela Gloria Groove.

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, "Aladdin" conta a história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

O filme é estrelado por Will Smith (“Ali”, “Homens de Preto”) como o extraordinário gênio; Mena Massoud (“Jack Ryan”) como o charmoso malandro Aladdin; Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, a linda e determinada princesa; Marwan Kenzari ("Assassinato no Expresso do Oriente") como Jafar, o poderoso feiticeiro e Navid Negahban ("Legião") como o sultão preocupado com o futuro de sua filha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA