Filme de guerra '1917' promete suspense e longos planos sequências

O filme de Sam Mendes está previsto para estrear em fevereiro do ano que vem

Redação Integrada

Um novo trailer de '1917', filme que se passa Primeira Guerra Mundial, promete entregar aos espectadores muito ação misturada com suspense em longos planos sequência. A película dirigida por Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) chegará aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro. Já no Brasil, a estreia acontece em fevereiro de 2020. O longa tem um orçamento de US$ 100 milhões.

A trama ambientada na Primeira Guerra Mundial traz os atores George MacKay e Dean-Charles Chapman, conhecido por Game of Thrones, como soldados que precisam entregar uma mensagem secreta para salvar a vida de 1,6 mil soldados que estão organizando um ataque. 

O longa traz também no elenco Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho da Marvel), Mark Strong (Shazam!), Andrew Scott (Sherlock), Richard Madden (Segurança em Jogo), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Nabhaan Rizwan (Informer) e Claire Duburcq também estão no longa. 

O diretor Sam Mendes ainda co-escreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). Steven Spielberg atua como produtor com Amblin Parterns.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!