Filmagens do filme solo da Viúva Negra devem começar em junho, segundo ator

David Harbour deverá estar no longa da heroína dos Vingadores

Redação Integrada

O ator David Harbour, conhecido como xerife Jim Hopper na série Stranger Things, informou que o início das filmagens do filme solo de Viúva Negra começarão em junho deste ano. O filme solo da heroína de Vingadores deve chegar aos cinemas em 2020. Harbour não divulgou qual será o seu papel no filme. A informação foi divulgada pelo site Den of Geek.

“Acho que está marcado [para começar a ser rodado] em junho. Não acho que eles têm a equipe completa ainda, mas é um ótimo personagem. Estou bem empolgado", afirmou.

Segundo Harbour, no elenco já estão logicamente Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, e Florence Pugh (Lady Macbeth). Os produtores estariam negociando com Rachel Weisz (A Múmia). O ator ainda elogicou a futura diretora do filme Cate Shortland.

"Não posso dizer muito sobre a história. É bem interessante, bem surpreendente, mas, devo dizer, o que leva além é a diretora Cate Shortland, que fez Lore (...). Ela é uma cineasta sofisticada, realmente brilhante, apaixonada e apenas um ser humano lindo. Quando sentei e conversei com ela sobre o filme, falamos por horas sobre todos os tipos de coisas e ela é simplesmente um ser humano profundo. Estou bem empolgado para trabalhar com todas essas mulheres e acho que pode ser um filme muito, muito bom”, revelou o ator.

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!