Ewan McGregor volta como Obi-Wan em nova série de 'Star Wars' para plataforma de streaming da Disney

McGregor interpretou a versão mais jovem do mestre Jedi nos três filmes da série

Reuters
fonte

Ewan McGregor irá voltar a seu papel como o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi em uma série para o novo serviço de streaming Disney+, anunciou o ator a fãs da idolatrada franquia de filmes.

McGregor surpreendeu o público na convenção de fãs Walt Disney Expo, entrando no palco sob aplausos. O ator escocês disse estar aliviado de que finalmente poderia falar sobre o retorno do personagem. "Faz quatro anos que estou respondendo 'bem, eu não sei'", disse McGregor ao público. "Agora eu posso dizer 'sim, vamos fazê-lo'".

McGregor interpretou a versão mais jovem do mestre Jedi nos três filmes de "Star Wars" que começou em 1999 com o longa "A Ameaça Fantasma". A produção da série deve começar no ano que vem, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. 

A Disney também exibiu as primeiras imagens de "The Mandalorian", uma série de "Star Wars" feita pela Disney+ sobre um grupo de pessoas do planeta Mandalore. O mais famoso deles é o caçador de recompensas de capacete verde Boba Fett, que aparece na trilogia original de "Star Wars" de George Lucas.

Pedro Pascal, ator conhecido por seus papéis em "Game of Thrones" e "Narcos", irá estrelar a nova série. "Caçador de recompensas é uma profissão complicada", diz uma voz no trailer da série.

"The Mandalorian" irá estrear no dia 12 de novembro, quando a Disney lança o Disney+, um serviço de streaming por assinatura voltado para famílias e que representa a maior iniciativa da empresa no mercado de vídeo online, dominado pela Netlfix.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA