Conheça a história real que inspirou o filme 'Uma Garota de Muita Sorte'

A produção é inspirada no livro homônimo que conta as experiências de vida de Jessica Knoll, autora e roteirista do filme

Paula Figueiredo
fonte

Baseado em uma história real, o novo filme da Netflix, "Uma Garota de Muita Sorte", vem mexendo com a cabeça dos internautas e deixando todos comovidos com a história da protagonista Ani FaNelli, interpretada por Mila Kunis. Isso porque, a produção dirigida por Mike Barke é inspirada no livro homônimo que conta as experiências de vida de Jessica Knoll, autora e roteirista do suspense dramático.

VEJA MAIS

image 'Uma garota de muita sorte': suspense com Mila Kunis estreia na Netflix
O filme conta história de uma mulher de Nova York que está próxima de conquistar a 'vida perfeita', mas vai precisar se deparar com seus fantasmas do passado

image Jeffrey Dahmer: confira músicas famosas com referência ao canibal
O lançamento de série da Netflix sobre os crimes do canibal Jeffrey Dahmer levantou a curiosidade dos internautas

image Documentário paraense é destaque da semana

"Uma Garota de Muita Sorte" narra a história de Ani FaNelli, uma jovem que aparentemente tem uma vida perfeita, mas esconde o trauma de ter sofrido um abuso sexual coletivo quando era adolescente no ensino médio. O longa foi lançado na plataforma de streaming no dia 30 de setembro e além de Mila, traz no elenco Chiara Aurelia, Finn Wittrock, Jennifer Beals, Justine Lupe e Connie Britton. Veja o trailer:

História real

image Mila Kunis interpreta Ani FaNelli, personagem inspirada nas experiências reais de Jessia Knoll. (Foto: Reprodução)

Lançado em 2015, o livro de Jessica Knoll fez sucesso no meio literário, mas só em março de 2016, que encorajada por relatos de vítimas, a autora revelou que os abusos da personagens foram inspirados em fatos reais da sua vida

"A primeira pessoa a me dizer que fui estuprada por uma gangue foi um terapeuta, sete anos após o fato. A segunda foi minha agente literária, cinco anos depois, só que ela não estava falando de mim. Ela estava falando sobre Ani, a protagonista do meu romance, Uma Garota de Muita Sorte, que é uma obra de ficção. O que guardei para mim, até hoje, é que sua inspiração não é", disse Knoll em uma carta aberta.

Ao longo da escrita, Jessica detalhou o acontecimento e disse que havia algo absurdo e sombriamente cômico de que ninguém, apenas olhando para ela, saberia que dessa superfície traumática.  “Eu não estou bem. Não está bem. Mas finalmente é a verdade, é o que eu sei, e isso é um começo", comentou  a autora. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA