Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chefão da Marvel explica adiamento de filmes do MCU em 2022

Kevin Feige explicou os motivos das mudanças que deixaram os fãs inquietos

O Liberal

A mudança de calendário do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi finalmente explicado pelo chefão da Marvel, Kevin Feige. Todos os filmes que seriam lançados em 2022 e 2023, incluindo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tiveram datas adiadas.

Durante uma entrevista para a Variety, na première de Eternos, Feige disse que não há motivos para preocupação. “São mudanças e ajustes na produção, e porque nós temos tantos projetos, nós podemos alterar essas datas. Então todas as datas para os filmes da Marvel continuam as mesmas, nós só estamos mudando [a data de] quais filmes que estão saindo. [Doutor] Estranho [No Multiverso da Loucura] foi adiado em seis semanas, então ao invés de três meses entre os filmes da Marvel, teremos cinco meses. E eu acho que nós conseguimos lidar com isso”, declarou 

Segundo o site especialista em entretenimento Deadline não há planos para que os próximos filmes da Marvel sejam lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+. A Disney não tem nenhuma preocupação com o futuro do cinema, por conta da pandemia de Covid-19.

O Deadline explica que tudo resulta de um efeito dominó nas produções e com os cineastas. Enquanto alguns títulos estão na fase do acabamento, outros estão em produção. A Disney busca resolver esse problema as datas foram alteradas.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA