Atriz Keri Russell diz que chorou ao ler roteiro do novo 'Star Wars'

Ela está no elenco do longa, que tem estreia marcada para 20 de dezembro

Agência Estado

A atriz Keri Russell disse que se emocionou ao receber o roteiro do nono episódio da saga Star Wars, A Ascensão de Skywalker, cuja estreia está marcada para o dia 20 de dezembro. "Quando eu li o roteiro, eu chorei. Espero que permaneça fiel ao que seria originalmente", disse em entrevista à Associated Press.

Keri também elogiou o trabalho de J.J. Abrams, que é diretor, corroteirista e produtor do novo filme. "Ele não está tentando mudar (a história do filme) para ser outra coisa. Ele realmente respeita o que é", exaltou a atriz que interpreta a personagem Zorri Bliss no longa.

Keri e Abrams já haviam trabalhado juntos. No final dos anos 1990, a atriz foi protagonista da série Felicity, criada por Abrams em parceria com Matt Reeves. Seu papel lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática.

Revelada em imagens feitas por Annie Leibovitz para a Vanity Fair, a personagem de Keri, Zorri Bliss, ainda é um mistério. "Eu realmente tenho o uniforme mais divertido, vou te dizer isso", confessou a atriz à publicação.

Zorri Bliss esconde o rosto em um figurino que parece se assemelhar ao do estimado Boba Fett, e a Vanity Fair sugere que será vista nos arredores da Cantina de Maz. A justificativa para todo o mistério é que, desde a invasão da Primeira Ordem e da destruição da Nova República nos eventos de Os Últimos Jedi, é mais lucrativo evitar assumir um lado nesta guerra.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!