MENU

BUSCA

Ao lado da esposa, Tarantino aparece de surpresa no tapete vermelho do Festival de Cannes

Com “Era Uma Vez... Em Hollywood”, cineasta traz dos longas mais esperados do evento francês

Reuters

Quentin Tarantino pode ter quase perdido a inscrição para a competição de Cannes, após ter que correr para terminar de editar seu mais recente longa, mas foi um dos primeiros a pisar no tapete vermelho em uma aparição surpresa antes da hora, neste sábado.

Acompanhado de sua esposa, a cantora e modelo israelense Daniela Pick, Tarantino surpreendeu os fãs de cinema ao se juntar às estrelas para assistir a "The Wild Goose Lake", filme do chinês Diao Yinan e que também compete pela Palma de Ouro.

A nona participação de Tarantino em Cannes, com “Era Uma Vez... Em Hollywood”, apresentado como uma ode à indústria cinematográfica, é um dos longas mais esperados do Festival de Cinema de Cannes deste ano.

Estrelando Brad Pitt, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio, o filme deve ser exibido em 21 de maio no festival na Riviera Francesa.

Tarantino, que volta ao festival 25 anos depois de “Pulp Fiction” ter recebido a Palma de Ouro, teve o nome inicialmente omitido do line-up oficial, mas foi anunciado como uma das últimas adesões após ter corrido para terminar a edição de seu filme.

Cinema