CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

A revolta da tecnologia contra os seres humanos é tema do longa 'Jexi - Um Celular sem Filtro'

Comédia é uma das estreias da semana nos cinemas de Belém

Redação Integrada de O Liberal

A revolta da inteligência artificial dos celulares é a base do filme “Jexi – Um Celular sem Filtro”, da Diamond Films, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 5.

No longa, Phil (Adam DeVine) é um cara sem amigos, relacionamento e com uma vida social praticamente inexistente, que após adquirir um novo celular, cria um laço inusitado com o sistema operacional. Tornando-se amigos, conforme mudanças vão acontecendo em sua vida e a dependência do aparelho vai diminuído, o pesadelo em sua vida vai se iniciando.

Dos mesmos roteiristas de “Se Beber não case” é bem notável a semelhança na forma como o filme vai se desenvolvendo. Adam DeVine é o protagonista do longa, que ajuda o público a fazer uma reflexão sobre a importância e a necessidade que é dada ao celular nos dias de hoje.

Phil se apaixona por Cate (Amanda Shipp). Kai (Michael Peña) é o seu chefe, homem grosseiro, de comportamento oscilante e colocado como espécie de complemento cômico. Elaine (Charlyne Yi) e Craig (Ron Funches) são os colegas de trabalho que se aproximarão de Phil, pessoas que trabalham ao seu lado há quase três anos, mas que sequer sabem o nome um do outro.

O motivo? Simples: estão ocupados demais diante de seus celulares. Denice (Wanda Sykes), numa dosagem nada bizarra como a do chefe, é a vendedora da loja que permite ao protagonista a ascensão de algumas falas explicativas.

Jexi, Um Celular Sem Filtro (estreia)
Dir: Jon Lucas, Scott Moore
Comédia, 16 anos
UCI Bosque 4 (2D leg): 13h20, 17h40 e 19h40;
Moviecom Castanheira 5 (2D leg): 15h30 e 19h30; 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA