Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Yasmin Brunet, casada com Gabriel Medina, após críticas da sogra: "Falar até papagaio fala"

A modelo compartilhou diversas frases reflexivas após a entrevista polêmica de Simone Medina

Redação Integrada, com informações da Quem

A modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, compartilhou em seu Instagram diversas frases reflexivas após a entrevista polêmica da sua sogra, Simone Medina, nessa segunda-feira (10). A mãe do surfista criticou a nora, disse que ela é controladora e que afastou o surfista de toda a família em conversa com o jornalista Léo Dias.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", postou Yasmin. "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", continuou.

A bela também publicou um pequeno texto sobre religião. Isso porque Simone sempre escreve a respeito de fé e ajudar ao próximo em seu Instagram. 

"Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", postou Yasmin.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA