Xuxa revela que teve medo de ser retaliada por recusar ofertas de programas sexuais

O assédio e as propostas indecentes eram presenciadas por várias colegas de passarela, uma delas foi a modelo Luiza Brunet

Com informações do portal Metrópoles

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, revelou que teve medo de ser assassinada no ínicio de sua carreia após recusar ofertas de políticos e empresários para programas sexuais. A confissão foi feita durante entrevista concedida ao jornalista Evaristo Costa e faz parte do primeiro episódio de Supermodelos, produção documental da CNN Brasil, que estreou no último domingo (24).

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, contou. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora.

O assédio e as propostas indecentes eram presenciado por várias colegas de passarela, segundo Xuxa, inclusive, Luiza Brunet, a próxima personalidade a participar de um dos episódios da série.

Melhorar a situação financeira para ajudar os familiares sempre foi o objetivo da apresentadora. "Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança cuidar de quem eu gostava. Botei na minha cabeça que eu ia fazer o meu melhor, eu queria ser a melhor e acabei conseguindo", disse.

Todo o empenho da artista valeu a pena. Xuxa passou a ser reconhecida pelas marcas e editoriais de moda e teve o seu cachê alavancado. “A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro?'”, relembrou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA